quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Não vou ficar me lementando ele não é o unico nem o primeiro então se foda _|_

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


A nossa vida nem sempre é feita de momentos bons, um dia você esta feliz , rindo por ai sem motivo , fazendo idiotisses pra outras pessoas rirem , isso é otimo.. é tão bom acorar cedo com um sorriso imenso no rosto , sendo legal com todo mundo , até com aquela pessoa que você mais acha que te irrita , não ligar pra nada doque falam de você, você tem um dia otimo , ai no outro dia quando você acorda esta desanimada, não quér nem levantar da cama , tem preguiça de tudo , se sente sózinha acha que seus amigos esqueceram de você , fica triste o dia inteiro. No proximo dia acorda irritado , tudo o que fazem ou falam te irrita , um simples olhar ja te faz querer matar alguém , é sempre assim todo mundo é assim. Relaxa você não é o unico no mundo que sorri um dia , chora no outro ,e se irrita no proximo !

A sua vida é feita de escolhas ..


A vida nem sempre é do jeito que queremos, pois não somos os unicos a viver né , sempre tem uns intrometidos que cuidam dela pra você , mais isso é normal! A vida é feita de escolhas, nós decidimos o que queremos , nós escolhemos o melhor ou o pior pra nossas vidas , não existe essa de que a vida nos deu , você procuro , você quiz por isso conseguiu , se não acredita em nada doque eu disse , fique ai pensando que a vida vai trazer coisas pra você , e se você conseguir o que você deseja sem se quér fazer nada , me avise pois isso vai ser uma grande surpresa! Destino ? Eu acredito até , as vezes você espera demais dele e consegue o que quér , as vezes você e espera e não consegue nada , por isso se chama destino ! Uma história pra ser construida precisa ser vivida , uma história pra ter sentido precisa ser vivida, tudo nessa vida agente consegue porque agente luta ! Se você ainda acredita que tudo no fim tem um final feliz , desacredite conto de fadas não existe , só em filmes , não va jogar a sua vida no lixo pensando que nada mais faiz sentido, isso não ira adiantar, você precisa de auto estima , nem tudo na vida é como agente qué, nem tudo na vida da certo , então não pense que sua vida não vale apena , sua mãe sofreu pra te ter , e você não quér ve-la chorar por uma simples caida sua né ? Isso é a vida ;)

domingo, 2 de janeiro de 2011




Amizade muitas vezes não são sincerase nem verdadeiras , você pode ter muitos amigos mais quando você precisa poucos estarão com você. Existe a famosa falcidade, na sua frente é amigo por tras não se sabe o que essa pessoa fala de você.A maioria das vezes confiamos em pessoas que não devemos , acreditamos em pessoa que dizem ser nossos amigos mais no fundo não passam de falsos.Amizades verdadeiras são raras, não se ve muitas por ae , pra você conseguir cultivar uma amizade é meio dificil , você precisa compreender e independente do que aconteça aconcelhar, ajudar sempre que necessário , e principalmente aprender a confiar e aceitar os defeitos como se fossem seu , alias ninguém é perfeito mesmo. Ter uma amizade verdadeira é otimo , você tem pra quem contar seus problemas, tem pra quem compartilhar a felicidade e alguém pra te ajudar na tristeza , alguém pra te dar concelho na hora de fazer algo e alguem que ta com você pra sempre. Sua autoestima vem dos seus amigos que te ajudam a cada dia, que mesmo a verdade duendo vão te falar , todos falam que se concelho fosse bom agente não dava vendia , isso não é verdade pois muitas vezes um concelho é o melhor presente que você podia um dia ganhar! Qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo,mas um amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando você está errado.Um simples amigo espera que você sempre esteja por perto quando ele precisar, um verdadeiro amigo espera estar sempre por perto quando você precisar dele.

Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta.


Sempre que falamos em rezar , muita gente deve pensar que rezar não esta com nada, que rezar muitas vezes não resolve os problemas , tem gente que não acredita em Deus, mais sempre que olham pro céu com uma necessidade lembram dele , as pessoa de hoje em dia esperam muito de Deus , elas não rezam para agradecer o dia de hoje , rezam e pedem pra Deus uma coisa absurda ! Pra você te uma coisa você precisa luta, não a penas pedir e esperar acontecer , por que não vai. A vida é muito curta, os tempos passam rapido não basta ter fé e nem acreditar , basta lutar pra conseguir aquilo que se quér. Todo mundo um dia ja pensou em desistir da vida , pois nada dava certo e tudo o que você mais queria não acontecia ,então Deus viu que você merecia uma melhora e te ajudou , e mesmo assim você continuou a desacreditar dele, um dia você precisou e ele não te ajudou ai sim você deu valor , e percebeu que vem dele a sua força! QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA.

Segue sua vida , que eu vou seguir a minha !



Seria tão bom ter você , saber que você é meu e não ter que me preocupar com o resto , seria otimo dormir e acordar pensando em você. Esse sentimento ja tomou conta de mim , ja não consigo fingir que estou bem sem você pois não estou , eu escolhi você pra ficar do meu lado mais não foi assim pra você né. Eu fecho os meus olhos, e mesmo quando estou dormindo eu estou bem, porque sei que mesmo nao me amando como eu queria,você está na minha vida. Todos falam que é uma OBCESSÃO gostar de você , so falar em você mais não isso é AMOR ! Se você pudesse sentir , ou apenas imaginar como eu gosto de você , me daria valor , queria poder falar pra você tudo o que eu sinto, como você me faz bem mesmo estando longe. O amor que eu sinto por você não é comum , não vou falar que ele é o mais verdadeiro , mais poxa ele é muito sincero , hoje eu dou a minha vida pela sua , mesmo sabendo que você não mereçe o amor que eu tenho pra te dar , hoje eu faria de tudo pra te ter , mesmo sabendo que seria impossível conseguir te fazer gostar de mim , eu não vou ficar me lamentando e nem correndo atras eu sei que a vida vai ve trazer coisas melhores mas, eu nunca vou esquecer de como eu lutei por você , de como eu precisei de um siquér oi seu pra ficar feliz , mais chega eu cansei de da valor e chorar por quem nunca mereceu uma lagrima siquér minha , pra quem nunca falou a verdade apenas mentiras , creio que existem pessoa muito melhores por ai ! Bye baby ;*