domingo, 2 de janeiro de 2011

Segue sua vida , que eu vou seguir a minha !



Seria tão bom ter você , saber que você é meu e não ter que me preocupar com o resto , seria otimo dormir e acordar pensando em você. Esse sentimento ja tomou conta de mim , ja não consigo fingir que estou bem sem você pois não estou , eu escolhi você pra ficar do meu lado mais não foi assim pra você né. Eu fecho os meus olhos, e mesmo quando estou dormindo eu estou bem, porque sei que mesmo nao me amando como eu queria,você está na minha vida. Todos falam que é uma OBCESSÃO gostar de você , so falar em você mais não isso é AMOR ! Se você pudesse sentir , ou apenas imaginar como eu gosto de você , me daria valor , queria poder falar pra você tudo o que eu sinto, como você me faz bem mesmo estando longe. O amor que eu sinto por você não é comum , não vou falar que ele é o mais verdadeiro , mais poxa ele é muito sincero , hoje eu dou a minha vida pela sua , mesmo sabendo que você não mereçe o amor que eu tenho pra te dar , hoje eu faria de tudo pra te ter , mesmo sabendo que seria impossível conseguir te fazer gostar de mim , eu não vou ficar me lamentando e nem correndo atras eu sei que a vida vai ve trazer coisas melhores mas, eu nunca vou esquecer de como eu lutei por você , de como eu precisei de um siquér oi seu pra ficar feliz , mais chega eu cansei de da valor e chorar por quem nunca mereceu uma lagrima siquér minha , pra quem nunca falou a verdade apenas mentiras , creio que existem pessoa muito melhores por ai ! Bye baby ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário